sábado, 25 de outubro de 2008

Conscientização já!

Essa página na internet foi criada com primeira finalidade no fato de conscientizarmos a cada pessoa que o Aquecimento Global não é brincadeira e nem moda.
Estamos falando do mundo em que vivemos e que nossos filhos ou familiares viverão,nós pensamos que é brincadeira,mas a verdade é que não é.
Não só vamos contribuir para a diminuição da poluição como também iremos dar um ar mais puro e um lugar mais bonito e confortável para que vivamos bem,independente de clase social ou racismo.Queremos todos viver em um mundo melhor,mas esse mundo não vai melhorar se um ficar esperando pelos demais e vice-versa.Um país melhor e mais signo é o que queremos e merecemos,essa é uma das conscientizações que colocamos difereças de lado...não vamos esperar do Aquecimento Global uma consequencia pior.
Aqui temos vários estudos e muitos conhecimentos sobre esse assunto,então venha conosco e aprenda um pouco mais o que é Aquecimento Global que muitos falam,mas também muito não tem realmente consciencia do que significa.
Então contamos com cada um para essa conscientização,contamos com vocês!

Nenhum comentário: