sábado, 30 de agosto de 2008

Façam a sua parte!

Oiii Galera! Eu sei que eu sou muito chato falando sobre o Aquecimento Global mais tem que ser assim se eu não for assim as pessoas ficam relaxadas e não querem nem mais saber sobre o "Aquecimento Global".Nós temos que cada vez mais fazer nossa parte e concientizar as pessoas a fazerem a parte delas,porque tem muita gente que fala que vai fazer e não faz nada eu já estou fazendo a minha parte e meus colegas também eu estou os consientizando.

Gente o "Aquecimento Global" não é brincadeira se nós não acabarmos com isso nós vamos acabar morrendo eu creio que ninguém quer morrer tão cedo mais se você não fazer a sua parte as pessoas que fazem a parte delas vão acabar pagando pela sua parte que você não fez.

Pensem bem no que vocês estão fazendo,pensem bem não,pensem muito bem mesmo.

A minha vida,a sua vida e a dos outros só depende de nós.

Nenhum comentário: